25 de janeiro de 2009

1

Orkut Comemora Anos de Vida

. 25 de janeiro de 2009
1 comentários

Orkut  5 anos
Orkut, a rede social de propriedade do Google, celebrou ontem 5 anos de existência.
Criada em 2004 por Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google, a rede social ganhou fama e grande referência em países como Brasil e Índia, além de ajudar indiretamente na inclusão digital e social de ambos os países. Com ferramentas simples, o Orkut oferece a possibilidade que qualquer pessoa na internet possa criar novas amizades e maximizar sua rede de relacionamentos.
A história do Orkut a gente já conhece… e você, lembra de algum momento inesquecível que ocorreu no Orkut nesses últimos 5 anos? Não deixe de contar nos comentários! :)

Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

0

Frutas Sinistras

.
0 comentários

AhTRINE AVISOU

Frutas "didáticas"...

Que puta Saudades de que eu estava de postar aquii MAs comoo sempri :P Muiito ocupadoo vou postar semprii aqui pelo menos um vez por DIa :P um Abraço novva Firma vaii vim aee

Fredpurinho Designer

Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

22 de janeiro de 2009

1

Frases engraçadas

. 22 de janeiro de 2009
1 comentários

Eu ressuscitarei, nem que para isso eu tenha que morrer!

Já cheirei coca, tem o mesmo cheiro e pepsi!

Beber e coisa pra adultos... e crianças com carteiras de
identidade falsa. (Homer Simpson)


Há duas espécies de patifes: os que admitem ser e nós.
(Millôr Fernandes)

Os psiquiatras dizem que uma em cada quatro pessoas
tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos
seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!

Os Estados Unidos é um país tão desenvolvido, que até os
mendigos falam inglês.

Criança e tamanco só se faz com pau duro.

Toda panela tem sua tampa. O problema é quando se nasce
pra ser frigideira!


Bala é que nem punheta, dá uma enganada mas não se
compara a comer.

É melhor chegar atrasado nesta vida do que adiantado na outra.

Depois que a bola bateu na bunda, o pior já passou.

Se puta fosse flor, minha cidade seria um jardim.

Virgindade é igual a paixão... dá e passa!

Dizem que o trabalho é saúde, então deixe para os doentes.

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você
aí em cima, por favor me salve Superman. (Homer Simpson)

Estudar é a luz da vida, não estude e economize energia!

Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

20 de janeiro de 2009

0

Danilo Gentili - Golpe do Sequestro - Comédia Stand-Up

. 20 de janeiro de 2009
0 comentários



Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

0

Danilo Gentili - Celular Proibido

.
0 comentários



Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

.
0 comentários


OraPois - Piadas, Humor, Fotos, Videos e Jogos.
Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

0

Otimista Inveterado

.
0 comentários



1

Gozando as férias.

.
1 comentários

http://humortadela.uol.com.br/c/pop.php?cnl=animacoes&num=864
Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

0

Novos Programas de Governo!!

.
0 comentários

Como parte do P.A.C. (PÃO, ÁGUA e CIRCO), serão criados mais 6 programas de governo :

1 - Balanço de Operações Legislativas Avançadas - B.O.L.A.

2 - Programa Intensivo de Auxílio Didático ao Analfabeto - P.I.A.D.A.

3 - Programa de Revisão Organizacional dos Poderes Institucionais
Nacionais e Autarquias - P.R.O.P.I.N.A.

4 - Mensuração da Eficiência Real das Decisões Administrativas - M.E.R.D.A.

5- Frente Extra Ruralista de Reorganização de Ongs Urbanas - FERROU

6 - Base de Operações Sociais Trabalhistas e Agrarias- B.O.S.T.A.

E para resolver a crise da aviação um novo centro de estudos:
Centro de Aviação Internacional Unificada - C.A.I.U.

Brasil: um pais de TODOS. (Tolos Obedientes a Demagogos Oligarquicos Sádicos)

Agora o Brasil vai para F.R.E.N.T.E. (Ferrou o Resto que Estava NaTola Esperança).

Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

19 de janeiro de 2009

0

Tipos Variados de Assalltantes pelo Brasil

. 19 de janeiro de 2009
0 comentários

http://doisdedosdeprosa.files.wordpress.com/2007/03/assalto.jpg


ASSALTANTE PARAIBANO
Ei, bichim...
Isso é um assalto...
Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga...
Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a peixeira no teu bucho e boto teu fato pra fora...
Perdão meu Padim Ciço, mas é que eu tô com uma fome da moléstia.

ASSALTANTE BAIANO
Ô meu rei... (pausa)
Isso é um assalto...(longa pausa)
Levanta os braços, mas não se avexe não... (outra pausa)
Se num quiser nem precisa levantar, pra num ficar cansado...
Vai passando a grana, bem devagarinho(pausa pra pausa)
Num repara se o berro está sem bala, mas é pra não ficar muito pesado.
Não esquenta, meu irmãozinho, (pausa)
Vou deixar teus documentos na encruzilhada.
ASSALTANTE MINEIRO Ô sô, prestenção... isso é um assarto, uai.
Levanta os braço e fica quetin quêsse trem na minha mão tá cheio de bala...
Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje.
Vai andando, uai! Tá esperando o quê, uai!
ASSALTANTE CARIOCA Seguiiiinnte, bicho ...
Tu te ferrou, mermão. Isso é um assalto. Perdeu, perdeu!
Passa a grana e levanta os braços, rapá .
Não fica de bobeira que eu atiro bem pra caralho...
Vai andando e se olhar pra traz vira presunto.
ASSALTANTE PAULISTA Ôrra, meu ....
Isso é um assalto, mano
Levanta os braços, mano...
Passa a grana logo, mano .
Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pá comprar o ingresso do jogo do Cúrintia, mano ..
Pô, se manda, mano... .
ASSALTANTE GAÚCHO O guri, ficas atento ...
Bah, isso é um assalto .
Levanta os braços e te aquieta, tchê!
Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa as pilas prá cá!
E te manda a la cria, senão o quarenta e quatro fala.

ASSALTANTE EM BRASÍLIA
Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas:
Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, PI, ICMS, PIS, COFINS, etc... etc...

Gostou do Post ? Assine o Feed e Grátis

technoratiOrkutPhotobucketDihitMEadiciona

 

Monster Vs Player |DIVULGA|

Namablogkamu is proudly powered by Blogger.com | Template by o-om.com